23 janeiro, 2011


Como vocês podem ver, estou retomando o blog da revista SOMBRAS ELÉTRICAS (que, brevemente, vai voltar logo) Duas razões me levam a isso. Primeira razão: avisar que a revista está viva, que aceitará colaborações e que vai voltar. Segunda razão: garantir o nosso direito à liberdade de expressão, que pelo visto, não é muito levada à sério na ABD Nacional.

Explico melhor. O post anterior, originalmente, foi um e-mail enviado para a lista de discussão da ABD Nacional, a ABDISTAS, e foi barrado pelo moderador. E eu já estou com o saco cheio desta CENSURA disfarçada que ocorre na lista ABDISTAS, da qual faço parte há uns bons dez anos. Dá para entender (não para aceitar, que censura é coisa de ditadura) que o moderador-censor venha a barrar mensagens minhas criticando a diretoria da ABD Nacional e a sua política em defesa dos realizadores de curtas e documentários - isto é, nenhuma; praticamente macunaímica
("ai, que preguiça!..."). Mas estou apenas comentando algo que Cacá Diegues disse.

Será que
Cacá Diegues e a ABD Nacional preguiçosa estão fazendo algum acordo por baixo dos panos, e ninguém sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário